06/07/2020

O que falam de nós!

Depoimento:

“Muitas vezes só entendemos a importância de um plano funerário quando perdemos um ente querido. Muitos, quando não tem, correm o risco de cair nas mãos de pessoas inescrupulosas e acabam pagando um preço absurdo e tendo que assumir as responsabilidades de cuidar de todo o trâmite burocrático, amargando o dissabor de pessoas que querem tirar proveito da situação, nessa hora de dor na OSSEL é tudo diferente, desde a comunicação do óbito eles já assumem a frente e acompanham o responsável nos processos indispensáveis onde se faz necessário, daí em frente é aguardar a chegada do falecido no local e hora marcados, tudo as claras, e o pagamento é facilitado, é impressionante como os traumas são eliminados, a dor, aliviada, se o velório for no espaço OSSEL, vemos os cuidados com todos… Digo pela experiência própria, aproveito para agradecer a OSSEL e todos seus colaboradores por todo o empenho dispensado no falecimento de meu ente querido.” Celso Cesar Santos.

...
Mudanças na Celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida

Devido a pandemia algumas mudanças foram necessárias para as celebrações serem seguras, a participação virtual dos devotos será motivada pela interação através das redes sociais, para que fotografias enviadas sejam reproduzidas na tela durante a transmissão.

...
De Mãos Dadas

11 anos após descobrir um câncer de mama e se curar, Vera Teruel decidiu em 1999 dar início a ONG Viva Melhor, que tem como propósito elevar a autoestima e levar informações para as mulheres que lidam com os efeitos da doença.

...
Reconstruindo a Autoestima

Quando uma mulher que estava no tratamento de câncer entrou no estúdio de Sergio Leds, ele se preparou para fazer aquilo que amava, desenhar e colorir a pele das pessoas. Mas ela foi bem clara ao informar que não gostava de tatuagens, estava ali apenas para fazer um desenho que cobrisse o local da aréola, que havia sido retirada após uma mastectomia.

Fale com agente

Criamos os mais diversos tipos de contato para que você possa escolher o que mais lhe agrada. Preencha o formulário ao lado, clique no botão Enviar que entraremos em contato o mais rápido possível.

Horários de atendimento

De segunda à sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.