06/07/2020

O que falam de nós!

Depoimento:

“Muitas vezes só entendemos a importância de um plano funerário quando perdemos um ente querido. Muitos, quando não tem, correm o risco de cair nas mãos de pessoas inescrupulosas e acabam pagando um preço absurdo e tendo que assumir as responsabilidades de cuidar de todo o trâmite burocrático, amargando o dissabor de pessoas que querem tirar proveito da situação, nessa hora de dor na OSSEL é tudo diferente, desde a comunicação do óbito eles já assumem a frente e acompanham o responsável nos processos indispensáveis onde se faz necessário, daí em frente é aguardar a chegada do falecido no local e hora marcados, tudo as claras, e o pagamento é facilitado, é impressionante como os traumas são eliminados, a dor, aliviada, se o velório for no espaço OSSEL, vemos os cuidados com todos… Digo pela experiência própria, aproveito para agradecer a OSSEL e todos seus colaboradores por todo o empenho dispensado no falecimento de meu ente querido.” Celso Cesar Santos.

...
Conforto pela Fé

Cada religião tem as suas particularidades diante de uma perda e diante das maneiras de se confortarem. Diferentes cerimônias são realizadas diante da variedade de religiões existentes, esses ritos são importantes, afinal ajudam as pessoas em luto a se despedirem daqueles que partiram e encarar o falecimento com uma nova perspectiva.

...
Diferentes Culturas, diferentes formas de encarar a perda

Mesmo que cada país tenha suas diferenças na forma de encarar a perda, ambos buscam um momento de união familiar, seja com acolhimento e orações, seja com celebrações. O importante é sentirmos e lembrarmos das melhores versões e melhores memórias que uma pessoa tão querida deixou conosco. 

...
Mudanças na Celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida

Devido a pandemia algumas mudanças foram necessárias para as celebrações serem seguras, a participação virtual dos devotos será motivada pela interação através das redes sociais, para que fotografias enviadas sejam reproduzidas na tela durante a transmissão.

Fale com agente

Criamos os mais diversos tipos de contato para que você possa escolher o que mais lhe agrada. Preencha o formulário ao lado, clique no botão Enviar que entraremos em contato o mais rápido possível.

Horários de atendimento

De segunda à sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.