As duas empresas também com sede em Sorocaba, fazem parte do mesmo grupo empresarial administrada pelo empresário Cesar Marchetti: “Nossas empresas historicamente possuem o compromisso social de apoiar iniciativas vitoriosas no esporte. Acompanhamos o trabalho do Magnus desde o início e estamos muito felizes em podermos participar deste grande projeto para darmos continuidade em nossa estratégia de marketing e comunicação, aumentando o engajamento e reconhecimento das marcas com os nossos principais stakeholders”.
O patrocínio prevê a inclusão das marcas nos uniformes dos jogos, assim como a exposição de placa de quadra e amplas ações de relacionamento com os clientes das companhias.
Empresa 100% brasileira e líder no mercado, a Sorocaps Indústria Farmacêutica LTDA produz cápsulas gelatinosas de complementos alimentares, ela estampará sua marca na barra traseira da camisa do uniforme de jogos do time sorocabano.
A OSSEL, pioneira em serviços de assistência funeral familiar, desde de 1987, tem o histórico de investir no futebol. “O Magnus chamou nossa atenção pela grande capacidade de exposição em diferentes plataformas. Estamos realmente animados com as projeções que este time nos proporciona”, pontuou Marchetti.
A contratação que veio neste mês de Agosto, em meio a pandemia, foi intermediada através da agência TFW Marketing dirigido por Fellipe Drommond, CEO da empresa e presidente da Magnus: “Ficamos muito orgulhosos de toda a nossa equipe, que se dedica muito diariamente para produzir conteúdos em diferentes plataformas e permitir que o Magnus Futsal seja muito mais do que um time. Somos uma ampla plataforma de comunicação, capaz de entregar performance publicitária e fico imensamente feliz de perceber que o mercado já consegue enxergar este potencial”.
Janeiro Branco é o nome da campanha que tem o intuito de trazer visibilidade para a importância da saúde mental e emocional.
Cada religião tem as suas particularidades diante de uma perda e diante das maneiras de se confortarem. Diferentes cerimônias são realizadas diante da variedade de religiões existentes, esses ritos são importantes, afinal ajudam as pessoas em luto a se despedirem daqueles que partiram e encarar o falecimento com uma nova perspectiva.
Mesmo que cada país tenha suas diferenças na forma de encarar a perda, ambos buscam um momento de união familiar, seja com acolhimento e orações, seja com celebrações. O importante é sentirmos e lembrarmos das melhores versões e melhores memórias que uma pessoa tão querida deixou conosco.