13/08/2020

OSSEL e Sorocaps fecharam patrocínio para as temporadas de 2020 e 2021 com o atual tricampeão mundial de futsal: Magnus.

As duas empresas também com sede em Sorocaba, fazem parte do mesmo grupo empresarial administrada pelo empresário Cesar Marchetti: “Nossas empresas historicamente possuem o compromisso social de apoiar iniciativas vitoriosas no esporte. Acompanhamos o trabalho do Magnus desde o início e estamos muito felizes em podermos participar deste grande projeto para darmos continuidade em nossa estratégia de marketing e comunicação, aumentando o engajamento e reconhecimento das marcas com os nossos principais stakeholders”.

O patrocínio prevê a inclusão das marcas nos uniformes dos jogos, assim como a exposição de placa de quadra e amplas ações de relacionamento com os clientes das companhias.

Empresa 100% brasileira e líder no mercado, a Sorocaps Indústria Farmacêutica LTDA produz cápsulas gelatinosas de complementos alimentares, ela estampará sua marca na barra traseira da camisa do uniforme de jogos do time sorocabano.
A OSSEL, pioneira em serviços de assistência funeral familiar, desde de 1987, tem o histórico de investir no futebol. “O Magnus chamou nossa atenção pela grande capacidade de exposição em diferentes plataformas. Estamos realmente animados com as projeções que este time nos proporciona”, pontuou Marchetti.

A contratação que veio neste mês de Agosto, em meio a pandemia, foi intermediada através da agência TFW Marketing dirigido por Fellipe Drommond, CEO da empresa e presidente da Magnus: “Ficamos muito orgulhosos de toda a nossa equipe, que se dedica muito diariamente para produzir conteúdos em diferentes plataformas e permitir que o Magnus Futsal seja muito mais do que um time. Somos uma ampla plataforma de comunicação, capaz de entregar performance publicitária e fico imensamente feliz de perceber que o mercado já consegue enxergar este potencial”.

...
Mudanças na Celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida

Devido a pandemia algumas mudanças foram necessárias para as celebrações serem seguras, a participação virtual dos devotos será motivada pela interação através das redes sociais, para que fotografias enviadas sejam reproduzidas na tela durante a transmissão.

...
De Mãos Dadas

11 anos após descobrir um câncer de mama e se curar, Vera Teruel decidiu em 1999 dar início a ONG Viva Melhor, que tem como propósito elevar a autoestima e levar informações para as mulheres que lidam com os efeitos da doença.

...
Reconstruindo a Autoestima

Quando uma mulher que estava no tratamento de câncer entrou no estúdio de Sergio Leds, ele se preparou para fazer aquilo que amava, desenhar e colorir a pele das pessoas. Mas ela foi bem clara ao informar que não gostava de tatuagens, estava ali apenas para fazer um desenho que cobrisse o local da aréola, que havia sido retirada após uma mastectomia.

Fale com agente

Criamos os mais diversos tipos de contato para que você possa escolher o que mais lhe agrada. Preencha o formulário ao lado, clique no botão Enviar que entraremos em contato o mais rápido possível.

Horários de atendimento

De segunda à sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.