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PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES - PLANO OSSEL ABC/SP

Os períodos de cobertura podem variar conforme o seu contrato. Para obter mais informações sobre um contrato específico, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11)4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

Com o plano funerário da OSSEL Assistência, você tem direito à assistência funerária 24hs, urna padrão, ornamentação, transporte interno e taxa de velório municipal. Consulte o seu contrato para maiores informações entrando em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

Podem variar conforme o seu contrato. Para obter mais informações sobre um contrato específico, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

A depender do plano contratado, no momento do evento funerário, você consegue opções adicionais de urnas, coroas de flores, cremação, tanatopraxia e salas de velório.

É a mensalidade que serve para a manutenção do plano ativo com todos os serviços e benefícios em vida. É um valor pago mensal, bimestral ou trimestralmente para que o associado possa continuar com o atendimento para toda a família.

No momento da contratação é possível escolher a melhor data para você. Consulte o seu contrato e confirme a data escolhida.

Para quitar o seu débito com a OSSEL Assistência, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC). Outra opção é comparecer até unidade administrativa mais próxima.

Você pode entrar em contato através do nosso canal de atendimento pelo telefone 11-4992-8989. Selecione a opção 3 (pagamentos) e opção 4 (Atendimento Cheque).

A renovação do plano é feita automaticamente de acordo com o contrato vigente.

Atualmente temos alguns tipos de contexto:
1-Adesão do plano – cheque, cartão de crédito/débito, transferência, PIX e em dinheiro.
2-Taxa de manutenção – mensalidade (carnê e boleto) e pacotes promocionais (cheque, cartão de crédito/débito, transferência, PIX e em dinheiro)

Para encontrar o seu boleto mensal acesse www.ossel.com.br. Selecione sua região, procure por “Área do Cliente” e depois “Portal do Cliente”, faça o seu cadastro e acesse esse e outros serviços. Para baixar o app OSSEL ABC disponível para Android e iOS, acesse no link: https://links.ossel.com.br/

Atualmente há duas referências para reajuste de contrato, um é o IGPM (Índice Geral de Preço do Mercado) e o outro é a Tabela Oficial de Preços do Sindicato das Funerárias do Estado de São Paulo. Consulte o seu contrato para saber qual referência é utilizada ou entre em contato para obter mais informações com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

Para obter o termo de quitação anual de débitos, através da nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

Para obter a carteirinha digital, acesse o app OSSEL ABC, disponível para Android e iOS, acesse no link: https://links.ossel.com.br/. Para obter a carteirinha física você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

Solicite a 2ª via do seu contrato ligando para (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

Para cancelar o seu plano, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento no telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC) para verificar se o seu contrato está dento do período de cancelamento e se possui taxas em aberto.

 

Ligue para o nosso canal de atendimento 24 horas no telefone (11) 4229-7088. Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos a via amarela da declaração do óbito, CPF, RG, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de endereço.

Qualquer dependente que faz parte do plano pode assumir a titularidade a fim de manter o plano ativo. É necessário comparecer à unidade administrativa portando os documentos pessoais. Para mais informações, entre contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

Para essa e mais informações sobre o seu plano, entre contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).

O app da OSSEL ABC tem muitas vantagens, como maior agilidade no seu atendimento, atualização mais fácil dos seus dados cadastrais, carteirinha digital para toda a rede conveniada e benefícios adicionais, e acesso rápido ao empréstimo de aparelhos de recuperação. O app OSSEL ABC está disponível para Android e iOS, acesse no link: https://links.ossel.com.br/

Para solicitar o empréstimo de aparelhos, é necessário providenciar um pedido médico mencionando o tipo de aparelho e o nome do beneficiário do plano. Você pode fazer a solicitação via app OSSEL ABC, acessando o site (www.ossel.com.br – procure por Área do Cliente e Portal do Cliente), ligando em nosso canal de atendimento ou ainda comparecendo no atendimento presencial. Podemos entregar em domicílio, com o pagamento de uma taxa de entrega. Vale lembrar que dependemos do estoque e o nosso tempo de espera varia de 5 a 15 dias.

Você consegue todas as informações de lojas e descontos do Desconto Fácil acessando o site https://descontofacil.ossel.com.br/. Realize seu cadastro e acesse os diversos parceiros e descontos especiais.

Para acessar a rede conveniada da OSSEL Assistência, baixe o app OSSEL ABC, realize o seu cadastro e acesse a este e outros serviços. Você pode também entrar em contato o nosso canal de atendimento ao cliente no telefone (11) 4992-8989 (Grande São Paulo e ABC).