PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES - PLANO OSSEL SOROCABA
Existem períodos de coberturas variáveis, consulte o seu contrato para verificar.
Os serviços do plano classic possuem as seguintes coberturas: Assistência Funerária 24h, Urna padrão, véu próprio para urna, sala de velório com câmara ardente, serviço de remoção, atendimento e cortejo, ornamentação, registro de óbito, taxa de abertura e fechamento de sepultura em cemitérios municipais, translado de até 50km percorridos (considerando ida e volta). Para os demais planos, favor consulte o seu contrato ou entre contato através do nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807.
Na contratação do plano classic, podem ser adicionados como beneficiários do plano o titular, cônjuge, pai, mãe, sogro, sogra e filhos. Para os demais planos, favor consulte o seu contrato ou entre contato através do nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807.
É possível contratar no pronto-atendimento outras opções de urna, coroa de flores, cremação, tanatopraxia, entre outros serviços.
É uma taxa para manter o plano ativo com todos os serviços e benefícios. É um valor pago mensal, bimestral ou trimestralmente para que o associado possa continuar com o atendimento e benefícios para toda a família.
O vencimento da taxa de manutenção é todo dia 10 (dez).
Entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807 ou compareça até unidade administrativa.
Atualmente há duas referências para reajuste de contrato, um é o IGPM (Índice Geral de Preço do Mercado) e o outro é a Tabela Oficial de Preços do Sindicato das Funerárias do Estado de São Paulo. Consulte o seu contrato para saber qual referência é utilizada ou entre em contato para obter mais informações com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (15) 3231-4807.
De acordo com o contrato vigente a renovação do contrato é automática.
Os meios de pagamento são cheque, boleto, pix e cartões de crédito/débito via link ou a distância.
Você pode encontrar o seu boleto mensal no site www.ossel.com.br. Selecione sua região, procure por “Área do Cliente” e depois “Portal do Cliente”, faça o seu cadastro e acesse esse e outros serviços. Para baixar o app OSSEL SOROCABA acesse o link: https://links.ossel.com.br/
Entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807.
Você poderá encontrar a sua carteirinha digital pelo app OSSEL SOROCABA ou entrar em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807.
Você pode retirar presencialmente em uma das nossas unidades administrativas.
Verifique o seu contrato, verifique também se há parcelas em aberto, entre em contato através nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807 para obter mais informações e se dirija até a unidade administrativa.
Ligue no telefone (15) 3232-6998 nosso atendimento é 24 horas. Providencie os respectivos documentos: Via amarela da declaração do óbito, CPF, RG, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Comprovante de Endereço e aguarde para novas orientações.
Qualquer dependente que faz parte do plano pode assumir a titularidade a fim de manter o plano ativo. É necessário comparecer a unidade administrativa portando os documentos pessoais. Para mais informações, entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807.
Entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807.
Através do app OSSEL SOROCABA, é possível realizar atualizações cadastrais, obter informações gerais sobre o plano, consultar seus dependentes, consultar as parcelas pagas e não pagas, obter a 2ª via do boleto em aberto, acessar toda a nossa rede conveniada e saber quais são os nossos canais de atendimento.
Para solicitar o empréstimo de aparelhos, é necessário providenciar um pedido médico mencionando o tipo de aparelho e o nome do beneficiário do plano. Com este documento em mãos, entre em contato através dos nossos canais de atendimento para mais informações.
Você consegue todas as informações de lojas e descontos do Desconto Fácil acessando o site https://descontofacilsorocaba.ossel.com.br/. Realize seu cadastro e acesse os diversos parceiros e descontos especiais.
Para acessar a rede conveniada da OSSEL Assistência, baixe o app OSSEL SOROCABA, realize o seu cadastro e acesse a este e outros serviços. Você pode também entrar em contato o nosso canal de atendimento ao cliente (15) 3231-4807.