Repatriação é o processo de devolução voluntária de uma pessoa (e também bens históricos, objetos arqueológicos, obras de arte, etc.) ao seu local de origem ou de cidadania. Quando existe um óbito num país diferente da origem da pessoa, é preciso fazer a repatriação funerária, é aí que entra a experiência da OSSEL ASSISTÊNCIA. Mais do que transportar o corpo, é preciso ter parceria com os diferentes Consulados para liberar a criteriosa documentação exigida com o máximo de rapidez e segurança.
Poucas funerárias estão aptas a fazer este serviço, mas a OSSEL ASSISTÊNCIA tem um setor internacional que só cuida disso. Somos referência, consulte-nos.
A OSSEL ASSISTÊNCIA é referência em Repratiação Funerária.
Sim, já intermediamos para diversos países do mundo. Consulte-nos!
Waldnei +55 – 11 99462-1906
Gustavo +55 – 11 98769-6984
Funerária +55 – 11 4229-7088
E se ocorrer um óbito numa viagem fora do país? Como devemos proceder?
Primeiramente ligamos para uma funerária apta a realizar o processo de repatriação. Neste caso, a OSSEL ASSISTÊNCIA irá cuidar de todos os tramites burocráticos.
E se algum estrangeiro vem à óbito em nosso país, como devemos proceder?
A área internacional de repatriação da OSSEL ASSISTÊNCIA, irá cuidar de todo o processo.
Comunicar o Consulado do país de origem e junto ao Consul tratar toda documentação necessária para o embarque aéreo.
Em caso de óbito de um estrangeiro, consigo entrar direto em contato com o Consulado ou preciso de uma Funerária intermediando?
Não há necessidade de intermediar, temos contato diretamente com todos os consolados internacionais, cada um deles tem sua particularidade em suas exigências burocráticas.